.

Polícia detém dois suspeitos e vários pássaros comercializados de forma ilegal em Brejo da Madre de Deus

Na noite da última terça-feira (07), após denúncias, a Polícia Militar realizou a apreensão de várias aves comercializadas de forma ilegal em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, a apreensão aconteceu em uma residência que funciona também como bar localizada na rua Maria do Carmo Luna, bairro Trevo do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As denúncias apontavam que no local havia o comércio das aves de forma irregular, e também um possível ponto de venda de entorpecentes. De posse das informações, o efetivo se dirigiu rapidamente até o local, onde após revistas, a denúncia de tráfico foi descartada, mas foram apreendidos 10 pássaros silvestres e 15 galos de briga.

Todas as aves estavam em posse dos indivíduos identificados como Carlos André dos Santos Souza (24 anos) e Marcos Alexandre dos Santos Souza (38 anos), que foram encaminhados juntamente com as aves para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. Eles foram ouvidos e em seguida liberados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso