.

Homem é morto dentro de churrascaria em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens comprovam que criminoso tinha um alvo certo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde deste sábado (25), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada como Alcindo Marques Ramos Júnior (47 anos), mais conhecido por "Júnior de Sindor", estava no interior de uma Churrascaria, onde fazia uma refeição, no momento em que foi surpreendido por um criminoso que adentrou o estabelecimento e efetuou cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após os disparos certeiros o criminoso se evadiu do local com um comparsa que o esperava em uma XRE 300cc na rua ao lado, tomando assim destino ignorado. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local, antes mesmo do socorro médico. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As polícias Civil e Militar estiveram no local, além da Guarda Civil Municipal que também prestou apoio no local do crime. O fato aconteceu no momento em que haviam várias testemunhas no interior do estabelecimento, o que não intimidou os criminosos.

Imagens registraram tudo

Em um vídeo é possível ver o momento em que o criminoso se aproxima da vítima e efetua os disparos queima-roupa. Alcindo estava acompanha de outras seis pessoas na mesma mesa, estas que correram após o primeiro disparo. 

Confira nas imagens:

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso