.

Partidas da segunda fase da Copa TV Asa Branca de Futsal são disputadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Emoção, dribles, defesas e oito gols marcaram a noite desta terça-feira (07), com jogos da segunda fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal, em Santa Cruz do Capibaribe. A quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta encheu de torcedores para assistir às partidas das equipes da Capital da Moda.

No primeiro jogo da noite, a seleção de Santa Cruz do Capibaribe enfrentou o time de Panelas e o duelo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda partida, o DRB jogou contra o time OZZ Direitinhozz, de Caruaru, resultando em novo empate de 2 a 2.
Foto: Assessoria de Comunicação
Ao prestigiar os jogos, o prefeito Edson Vieira ressaltou o trabalho desenvolvido na área esportiva da cidade.
“Temos trabalhado para qualificar e dar oportunidades aos desportistas da cidade. A pasta de Esportes tem organizado grandes eventos, como é o caso do Campeonato de Futebol dos Sítios e o Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador, isso tem mudado a cara do esporte em nosso município”, falou o prefeito.
Foto: Assessoria de Comunicação
O atleta da seleção de Santa Cruz do Capibaribe, Rondinele, falou da sua emoção em defender o município nesta competição.
“Um campeonato difícil, mas jogar aqui em Santa Cruz do Capibaribe a gente se supera porque estamos em casa, contamos com o apoio da torcida, já conhecemos a quadra que está perfeita para o futsal”, contou o atleta. 
João Paulo Pitombeira e Rondinele fizeram os gols da seleção de Santa Cruz do Capibaribe, já Marcondes Com e Diego marcaram para o DRB. As equipes da Capital da Moda esperam o término desta segunda fase para saberem se prosseguem ou não na competição.
Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apoia as duas equipes na Copa TV Asa Branca de Futsal, patrocinou as inscrições e está colaborando com o transporte para os jogos fora da cidade. As partidas locais contam com apoio da Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis e ambulância com enfermeiro para possível emergência.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso