.

Para não perder o vereador Joab, Edson Vieira coloca persuasão em prática

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe não esperou que mais convites da Oposição fossem feitos e interviu contra especulações de rompimento.
Em imagem publicadas nas redes sociais, Joab aparece em um restaurante ao lado do prefeito e demais aliados – Foto: Divulgação
Diante das recentes especulações que Joab do Oscarzão (PSD) poderia deixar o grupo situacionista em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) se movimentou para que impedir que essa situação se concretizasse. Nos bastidores, aliados do vereador e membro do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) afirmam que a ideia de deixar o grupo teria de fato pairado sob os pensamentos de Joab, todavia Edson interviu em tempo.

Conhecido pela habilidade de articulação política, Edson teria conversado com Joab e conseguiu amenizar as teses nos entornos do partido. Os recentes acontecimentos, como a votação favorável de Joab em um projeto oposicionista, foram postos de lado. Em resumo fácil, Joab seguirá no partido e manterá a boa aproximação com o prefeito – leia-se, com o prefeito, apenas.

Isso mesmo. A relação mantida entre Joab e Edson Vieira afasta as possibilidades de que o vereador deixe o grupo hoje, mas dá total liberdade ao parlamentar para que o mesmo decida entre apoios para as eleições de 2018, por exemplo. Corre ainda, também nos bastidores, a informação que Joab teria sido procurado por alguns oposicionistas, porém o conteúdo da reunião/encontro ainda é desconhecido.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso