.

Mulher leva tiro na cabeça durante assalto em estrada de Brejo da Madre de Deus

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (19) uma mulher identificada como Edvânia Nascimento Silva (33 anos) foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante um assalto em uma estrada de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a mulher estava juntamente com um grupo em um veículo de lotação quando o automóvel teria sido interceptado por criminosos armados. Em dado momento um dos assaltantes efetuou disparos e um dos tiros acabou atingido a mulher na cabeça.

Testemunhas relataram que a mulher foi socorrida desacordada, e após ser atendida da UPA foi transferida para o Hospital de Restauração, em Recife, onde permanece internada. De acordo com o boletim médico, o quadro clínico da vítima é estável.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso