.

Motorista de lotação que fazia rota Poção-Santa Cruz é assassinado em povoado

Foto: Divulgação
Neste sábado (11) um homem identificado até então apenas como 'Val' foi assassinado em Gravatá dos Gomes, povoado que pertence ao município de Poção, no Agreste de Pernambuco. A vítima era motorista de lotação e fazia a rota de Poção ao município de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe respectivamente. O mesmo residia em Jataúba, também no Agreste.
Foto: Divulgação
De acordo com informações, a vítima teria sido abordado por dois indivíduos armados que abriram foto contra o mesmo e o vitimaram fatalmente. O popular levou vários tiros. A Polícia Civil foi acionada e deverá dar mais detalhes sobre o crime ainda no dia de hoje. A morte do motorista chocou os moradores da pequena cidade.
Foto: Divulgação
Testemunhas informaram que o condutor também fazia outras rotas com o transporte de passageiros em um modelo Toyota Bandeirantes. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal do Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso