.

Moto clonada é recuperada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última sexta-feira (24), uma moto clonada foi recuperada pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias de que no bairro São Miguel, havia uma motocicleta Honda XRE 300c suspeita de clonagem.

De imediato houve o deslocamento por parte do efetivo que de pronto avistou a motocicleta na frente da residência de um jovem identificado como Alephe Júnior de Araújo (21 anos), este que ao ser questionado pelos policiais sobre a procedência da mesma afirmou que teria comprado pelo valor de R$ 3.500,00 de uma pessoa do bairro Palestina, e que sabia que a moto teria sido produto de roubo.

Na residência ainda foram encontrados um aparelho celular Samsung Gran Duos Prime, que o mesmo afirmou ter comprado roubado para revender, uma quantia de R$ 887,00 em espécie proveniente da venda de outros aparelhos roubados, um lacre de placa do Detran-PE e um CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) falso.

O acusado e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação e uso de documentos falsos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso