.

Moda Center reforça cuidados com o bem-estar e a segurança dos clientes

UTI móvel, contratação de bombeiros civis e aumento do efetivo da segurança estão entre as medidas adotadas para a alta temporada - Foto: Assessoria de Comunicação
Teve início no dia 5 de novembro a temporada de fim de ano do Moda Center Santa Cruz. Até o dia 17 de dezembro, as feiras no centro de compras acontecerão aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Nesse período, são esperadas uma média de 100 mil pessoas por feira, podendo alcançar picos de 150 mil nas primeiras feiras de dezembro.

Visando a segurança e o bem-estar dos clientes e comerciantes, a administração adotou várias medidas, como por exemplo a renovação da parceria com uma clínica do município, que pôs à disposição uma ambulância do tipo UTI móvel, equipada com enfermeira e aparelhos de primeiros socorros para, em casos de emergência, transportar os pacientes até à UPA 24h.
Fotos: Assessoria de Comunicação
A ação soma-se aos esforços das enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center, que têm suas demandas aumentadas de forma considerável nesse período, especialmente devido ao calor da estação e à grande concentração de pessoas no centro de compras.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso