.

"Meu alinhamento hoje é na oposição", sustenta Mendonça Filho sobre possibilidade de aliança com o PSB

Foto: Divulgação
Presenta na cidade de Caruaru na última sexta-feira (17), o ministro da Educação, Mendonça Filho falou ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, e expôs alguns pontos que entregam as suas articulações para o próximo ano.

Na ocasião o ministro ressaltou que tem focado hoje na agenda do seu cargo, proposto a colaborar com o Governo Federal. Quando questionado sobre as eleições do próximo ano e como se comportará diante do PSB, Mendonça sustentou que deve se manter como um oposicionista.
"Os caminhos são distintos, eu tenho priorizado esse tempo que estou à frente da Secretaria de Educação a agenda administrativa, evidentemente que eu não posso confundir aqueles projetos que dizem respeito ao interesse do estado com a agenda política eleitoral. No momento o foco é justamente ajudar Pernambuco. Com relação a parte eleitoral, a gente vai discutir em 2018, mas certamente o meu alinhamento hoje é um alinhamento na oposição", disse.
Mendonça ainda falou sobre Armando e reforçou que deseja sim voltar a governar Pernambuco, mas que todo esse processo ainda deverá passar por discussões visando um consenso entre os aliados hoje.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso