.

Menores são detidos em Santa Cruz do Capibaribe com moto roubada

Na manhã desta segunda-feira (06), dois menores foram detidos no bairro Pólis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, após realizarem um assalto. De acordo com informações, policiais realizavam rondas de rotina na rua José Vitorino da Silva no momento em que avistaram os dois adolescentes em uma moto e agindo de maneira suspeita. Ao avistarem a viatura os jovens tentaram se evadir do local, porém sem êxito, sendo posteriormente alcançados a poucos metros.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após uma abordagem, foram encontrados em posse dos menores (ambos de 15 anos) um simulacro de arma de fogo, um celular modelo Iphone 4s, uma carteira porta cédula contendo vários documentos pessoais, uma quantia em espécie de R$ 22,00 e um capacete.

A vítima do assalto afirmou ter sido assaltado cerca de 5 minutos antes da polícia capturar os acusados e também que ambos foram bastantes agressivos com ele no momento do roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia conduziu os menores infratores para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso