.

Materiais ilícitos são apreendidos no interior da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

No início desta semana, vários materiais ilícitos foram apreendidos por agentes penitenciários no interior das celas no Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Foto: Divulgação
A revista foi realizada no pavilhão E2 pela equipe GISO que estava de plantão, onde na oportunidade foram localizados os seguintes materiais: 40 balas de maconha, 84 papelotes de cocaína, aproximadamente 320 gramas de maconha, 10 barrotes, 1 chuncho, 2 pen drive, 33 celulares, 6 baterias de celular, 24 carregadores de celular, 13 fones de ouvido, 3 maricas (cachimbo de fumar crack), 2 balanças de precisão caseiras e 7 comprimidos PRAMIL.
Foto: Divulgação
A 3º Delegacia irá abrir um inquérito para apurar o caso. Os agentes destacam que é comum revistas serem feitas no presídio, assim como é comum materiais proibidos no local serem localizados e retirados do poder dos presos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso