.

Mais uma mulher é presa praticando delitos no Moda Center Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (27), uma mulher foi detida após praticar furto no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.

A mulher identificada como Fernanda de Lima 31 anos, residente em Campina Grande, Paraíba, roubou uma sacola acreditando serem mercadorias, porém eram na verdade objetos de uso de uma feirante.

Segundo Fernanda, a proprietária da sacola teria pedido a ajuda da mesma, ela por sua vez acabou pegando os objetos e não mais devolveu. Fernanda ainda recebeu a ajuda de de uma segunda suspeita, que conseguiu se evadir, porém ela acabou sendo capturada por seguranças do parque de feiras.

A acusada foi entregue aos policiais do 24º BPM e posteriormente será levada para a Delegacia de Polícia local, onde irá prestar depoimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso