.

Mãe é assaltada e agredida em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima também não conseguiu registrar boletim de ocorrência.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (11) uma mãe foi assaltada e agredida nas imediações da Igreja de São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a mulher havia ido fazer compras em um supermercado quando ao sair foi abordado pelo criminoso ao lado da igreja.

Testemunhas informaram que no momento do crime haviam diversas pessoas no local, mas isso não intimidou o assaltante que além de roubar o aparelho celular e outros pertences da vítima também puxou o cabelo da mesma e derrubou as suas compras.

Após o ocorrido a vítima compareceu até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para tentar registrar o caso, porém devido a quantidade de pessoas que haviam no local foi recomendado que a mesma retornasse em outro horário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso