.

"Minha história e meus valores não permitiriam", afirma Luciano Bezerra ao afastar rumores de acordo para retorno à câmara

Santa Cruz do Capibaribe – Durante a noite de quinta-feira (09) o empresário Luciano Bezerra utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre rumores de que o mesmo estaria se articulando para retornar ao quadro de vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

As especulações se iniciaram através de alguns vereadores e ganharam corpo por meio de membros da imprensa local. Na ocasião afirmava-se que Ronaldo Pacas, do PR, poderia assumir um cargo no Governo do Estado para que Bezerra, que é suplente pela REDE, ingressasse novamente na Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
"A respeito das diversas matérias veiculadas em torno de meu nome e de um possível retorno à Câmara de Vereadores, afirmo: nos termos e nas condições que foram postas, minha história e meus valores não permitiriam jamais que eu participasse de qualquer manobra em favor de absolutamente ninguém. Ademais, minha independência no meu posicionamento político me permite ter, com qualquer liderança política, reuniões e conversas que visem o bem da nossa cidade", disse o ex-vereador.
Ligeiramente as declarações de Luciano repercutiram na imprensa regional e também nos bastidores da política na 'Capital da Moda'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso