.

Jovens são detidos com entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (29), a Polícia Militar conseguiu deter dois jovens que estavam supostamente traficando entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas na Avenida Biu de Deda, no momento em que avistou os dois indivíduos identificados como Alan Feitosa da Silva (19 anos) e Bruno de Lima Pereira (21 anos), ambos em uma motocicleta Yamaha. Ao receberem ordem de parada, os dois tentaram se evadir do local, porem sem êxito, sendo alcançados pele policiamento poucos metros depois.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a abordagem foi encontrado no bolso de Alan uma quantidade não pesada de maconha. A polícia encaminhou os envolvidos e a droga para a DEPOL local, onde foi aplicado um TCO pelo posse de entorpecentes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso