.

Jovem é preso acusado de roubar e agredir casal de idosos em São Caetano

Imagem meramente ilustrativa
Na última terça-feira (7), um jovem foi preso suspeito de agredir e roubar um casal de idosos na cidade de São Caetano no mês de julho deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo invadiu uma residência na zona rural do município, agrediu os idosos e subtraiu uma quantia em espécie de R$ 860,00, dinheiro da aposentadoria de um deles.

Ainda de acordo com a polícia, o casal reconheceu o criminoso através de uma fotografia na delegacia. A Polícia Civil informou ainda que o jovem afirmou que um outro adolescente teria participado da ação junto com ele.

O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso