.

Jovem é morto e outro fica baleado em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de terça-feira (14), um homicídio e uma outra tentativa foram registrados no Loteamento Antão, periferia do município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião dois jovens estavam na rua Rio de Janeiro quando foram abordados por criminosos armados que efetuaram vários disparos.

Claudemiro Martins da Silva (19 anos) foi atingido por pelo menos seis tiros e morreu no local, já Willian Victor Mesquita de Souza (16 anos) que levou tiros no tórax e abdômen foi socorrido para uma unidade hospitalar de Toritama e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil ainda está investigando o caso, todavia a autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia por crime não informados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso