.

Jovem é baleado em São Domingos e morre na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite da última sexta-feira (24), uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo nas proximidades da subestação em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Lourivaldo de Oliveira de Macedo, de 24 anos, o qual estava chegando do trabalho em seu veículo, próximo de sua residência, onde deixaria o mesmo em uma garagem. José saiu caminhando a pé, quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados que já chegaram atirando contra a vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Lourivaldo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos e após algumas horas o jovem não resistiu e faleceu, antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar.

As polícias Militar e Civil estiveram na unidade hospitalar, onde colheram informações e realizaram o levantamento cadavérico, em seguida o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. Ainda não existem pistas concretas sobre o crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso