.

Ingestão de bebida alcoólica provoca confusão envolvendo relacionamento em Santa Cruz do Capibaribe

Atrito contou com agressões físicas e caso foi parar na delegacia.

Na noite da última segunda-feira (13), uma confusão entre um triângulo amoroso foi registrada em uma 'reunião' de consumo de bebida alcoólica, que acontece semanalmente na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, um homem identificado como Edemir Severino da Silva (33 anos), teria vivenciado um relacionamento com uma mulher dias atrás. No final do dia de ontem, ao se dirigir até a Central de Feiras, Edemir encontrou a mesma mulher na companhia de outro homem identificado como José Rubian da Silva (20 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Incomodado com a situação, Edemir foi tirar satisfações com o casal, no momento em que aconteceu um princípio de agressões entre os três, que chegaram a trocar socos e chutes. A Guarda Civil Municipal esteve no local e conseguiu controlar a situação e em seguida conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar destacou que os envolvidos apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso