.

Indivíduo é preso após agredir parentes com barra de ferro em Toritama

Imagem meramente ilustrativa
Na noite da última segunda-feira (30), um jovem identificado como Darthanha Hercules do Santos Moura (20 anos) foi preso acusado de agredir a avó e a tia com uma barra de ferro.

De acordo com informações, o fato aconteceu no loteamento Antão, onde após a vó e a tia do mesmo terem ido até a residência do acusado para tirar satisfações com a esposa dele, após boatos de que ela estava difamando a família do seu companheiro, ele as agrediu.

Momento em que houve um desentendimento e o acusado armou-se com uma barra de ferro e desferiu vários golpes acertando a cabeça da tia e o ombro da avó, que foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde receberam os atendimentos médicos.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso