.

Importância da cadeirinha: Criança escapa ilesa de capotamento na BR-104

Foto: Divulgação
Um grave capotamento registrado neste domingo (26) na rodovia BR-104, mais precisamente entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Toritama, no Agreste, resultou em pelo menos quatro pessoas feridas.
Foto: Divulgação
No automóvel de passeio haviam cinco pessoas, sendo elas dois adultos e três crianças, dentre elas uma de colo que estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte de crianças.
Foto: Divulgação
O condutor teria perdido o controle do veículo, provocando o capotamento. O carro só parou no matagal, em um local de difícil acesso. Todos os envolvidos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Conforme detalhamento do SAMU, as vítimas foram atendidas e nenhuma delas corre risco de morte, havendo apenas escoriações em pelo menos quatro dos ocupantes do veículo. Apesar do susto, a criança menor também passa bem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso