.

Homem que utilizava óculos escuros durante a noite sofre acidente em Brejo da M. de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de terça-feira (14), aconteceu um acidente na PE-145, mais precisamente nas proximidades de Barra de Farias, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informes, o condutor Paulo José da Silva, de 53 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando acabou colidindo com um veículo Ford/Cargo 816-S,o qual faz o transporte de carne.

Paulo José foi socorrido para a UPA Mestre Camarão no município, e após os atendimentos médicos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

De acordo com informações, Paulo José estava com sintomas de embriaguez e utilizava um óculos escuros, diminuindo assim a visibilidade na referida rodovia.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus esteve no local do acidente e conduziu o condutor do caminhão para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso