.

Homem é preso após ameaçar popular em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (03), policiais receberam informações de que um homem estaria ameaçando outro no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. De posse das informações o policiamento se deslocou até o local para averiguar se havia procedência na denúncia.

No local indicado foi flagrado Luiz Lopes da Silva, popular que estava em posse de um facão e ameaçava um repórter policial. O fato é que esta não é a primeira vez que o indivíduo ameaça o profissional da imprensa, concretizando-se assim os detalhes repassados para os policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Luiz foi preso e encaminhado para delegacia de polícia juntamente com o armamento. Ele que já foi acusado de homicídio em outra oportunidade permanecerá detido para averiguações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso