.

Grave acidente é registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (23), um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava lenha foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades dos motéis.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, o motorista do caminhão identificado como Erivonaldo de Oliveira Lima (idade não informada), estava na companhia de uma outra pessoa identificada como Eronildo Antônio Nascimento (30 anos), onde vinham com o caminhão carregado pela via citada, no momento em que o condutor perdeu o controle e acabou saindo da pista, vindo a parar somente após cair em uma ribanceira.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Eronildo conseguiu sair do veículo, enquanto o motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local usando um macaco hidráulico para cortar a cabine do caminhão e facilitar a retirada da vítima que teve uma fratura no braço e várias escoriações pelo corpo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma unidade do SAMU esteve no local realizando os atendimentos médicos, em seguida conduzindo as vítimas para a UPA 24hrs de Santa Cruz do Capibaribe, onde após receberem os atendimentos devidos, foram transferidas para outra unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso