.

Final de semana violento – Mais duas pessoas são baleadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (26) mais duas pessoas foram baleadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Desta vez as tentativas de homicídio ocorreram na Rua Biu de Deda, no bairro São Jorge.

Segundo informações, um casal teria sido baleado por criminosos nas imediações de uma pizzaria. O crime aconteceu justamente no momento em que policiais se alimentavam no estabelecimento comercial.

Uma das vítimas, um homem identificado como Marcelo Alves da Silva (25 anos) foi baleado em um dos braços, já uma jovem identificada com Maria Graziele Vieira da Silva, de 16 anos, foi baleada nas costas.

Após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado e o policiamento seguiu em busca de capturá-los. As vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, de onde a garota acabou sendo transferida devido a complexidade do seus ferimentos.

A motivação para os disparos que atingiu o casal ainda é desconhecida, porém as polícias Militar e Civil já iniciaram os primeiros levantamentos sobre ambos os casos e deverão dar mais detalhes ainda na noite de hoje.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso