.

Filho de Eduardo Campos segue acompanhando Câmara em comitivas e deve disputar cargo de federal em 2018

Cresce nos bastidores as especulações de que o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, poderá disputar uma vaga na Câmara Federal já em 2018. O jovem que hoje integra um cargo no governo de Pernambuco tem acompanhado com frequência os eventos do governador e já foi cogitado até mesmo para uma majoritária no estado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em conversas informais o próprio Câmara já deixou claro que aprecia a ideia de ver João disputando um cargo grande, de nível nacional. A ideia então da candidatura para federal pode se tornar mais evidente já no início do próximo ano com as esperadas movimentações políticas de um ano tipicamente eleitoral. Na última terça-feira João esteve em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde o governador assinou uma ordem de serviço para conclusão das obras na rodovia BR-104.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso