.

'Feira Segura' – Autoridades falam como funcionará a operação de segurança na região do Polo de Confecções

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (20), autoridades policiais, políticas e administrativas estiveram reunidas no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, onde participaram da coletiva de imprensa para detalhamento da Operação Têxtil, ação policial que visa reforçar a segurança dos feirantes no Polo de Confecções do Agreste.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Denominada de Feira Segura, a ação desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe proporcionará mais tranquilidade aos comerciantes que chegam através de ônibus e outros veículos, estes provenientes de diversas regiões brasileiras. Caruaru e Toritama também estão inseridas no mesmo contexto de ações.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Dentre as presenças na coletiva, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire falou sobre a importância das ações e reforçou o discurso de que uma região economicamente forte é uma região também segura e que proporcione paz para aqueles que circulam por ela.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB) e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero – PSB) também estiveram presentes e louvaram a iniciativa do Governo do Estado em trazer o efetivo policial para reforçar a segurança dos confeccionistas. O síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, também destacou a importância da operação.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na oportunidade foram apresentados os agrupamentos que irão compor a segurança no local. Dentre policiais militares, a operação recebe ainda agentes do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento – Biesp, de Caruaru, reforço do Grupamento Tático Aéreo, dentre outros. As ações seguem até o final de dezembro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso