.

Ex-presidiário é novamente preso com arma em vila de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (17) a equipe do Malhas da Lei e Serviço Reservado do 24º BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe receberam denúncias expondo que na localidade de Poço Fundo havia um popular traficando entorpecentes.

De posse das informações, o efetivo se deslocou até a referida localidade e chegou até a residência de um homem identificado como Gilberto, este ex-presidiário. O mesmo encontrava-se com revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
O policiamento informou que o ex-detento não falou sobre a existência da arma, já que ela foi encontrada durante uma revista em um guarda-roupas. Gilberto foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e apresentado ao delegado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso