.

Evento "Semana Cultural Afro Brasileira" teve início nesta segunda-feira em Caruaru

Foto: Divulgação
Teve início nesta segunda-feira (20) na cidade de Caruaru, a Semana Cultural Afro Brasileira em comemoração ao dia da Consciência Negra. Concurso de beleza negra, roda de diálogo, cine-debate, oficina cultural e aula-espetáculo são algumas das atrações que serão disponibilizadas para o público, em locais da zona urbana e rural do município.

Durante a programação haverá a entrega de um título nomeado de "Notório Saber da Cultura Afro Brasileira", que acontecerá na próxima sexta-feira (24), no Memorial da cidade de Caruaru, ás 18h30, junto com o lançamento da Exposição Mama África- Interfaces do feminino, do Sagrado e da Ancestralidade.

O evento contará ainda com a "Caminhada dos Povos de Terreiros", no sábado (25), com concentração no Marco Zero, a partir das 15h, e com seu percurso em direção a Estação Ferroviária.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso