.

Empresas promovem ação de limpeza urbana em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na última quarta-feira (15), um trabalho de limpeza no bairro Polis Pacas foi realizado por colaboradores e proprietários de duas empresas de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, a 190 km da Capital.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com informações, os trabalhos foram realizados pelas empresas Pele Bronzeada e Jogoffi, onde as mesmas promoveram a retirada de lixo e outros materiais descartáveis de diversas áreas da localidade.
Foto: Assessoria de Comunicação
Este é o segundo ano que a mobilização acontece no bairro, sendo que em 2016, a Jogoffi iniciou o trabalho. Já este ano, a Pele Bronzeada também aderiu a ideia e se engajou no trabalho voluntário.
“O bairro onde vivemos e trabalhamos é a extensão das nossas casas, portanto essa é uma ação mais do que necessária. Essa ação promove educação e conscientização não só para nossa equipe de colaboradores, mas se estende também essa responsabilidade aos seus familiares", – comentou a empresária Edna Lúcia.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Esse ano, a Pele Bronzeada aderiu ao movimento em prol do meio ambiente e ano que vem esperamos mais fábricas possam participar para que, assim, possamos ter uma cidade mais limpa”, – concluiu o empresário 'Menininho'.
Foto: Assessoria de Comunicação
Ainda segundo as empresas participantes da ação, a mobilização deve acontecer também nos próximos anos e a ideia é atrair cada vez mais adeptos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso