.

Em mais um caso, criminosos arrombam residência na frente de batalhão e fogem levando mercadorias em carroça

Na mesma semana em que um veículo foi roubado da frente da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, criminosos roubaram dezenas de mercadorias na frente do agrupamento da PM.



A ousadia dos criminosos que agem em Santa Cruz do Capibaribe anda assustando até os mais acostumados com a violência. Após ser divulgado um caso de roubo de um veículo na frente da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, outro caso chegou até a redação do Blog do Bruno Muniz, desta vez tendo sido registrado na Rua Praça Governador Etelvino Lins, no bairro Malaquias Cardoso, em frente ao Batalhão da Polícia Militar do município.

O detalhe é que os mesmos criminosos que arrombaram e levaram diversos pertences da residência na última segunda-feira (20), já haviam arrombado o mesmo imóvel na outra segunda, dia 13 de novembro. Nas duas investidas os bandidos agiram da mesma maneira e fugiram levando diversas mercadorias e pertences pessoais dos moradores que não estavam em casa no momento dos crimes.

Não bastasse a sequência dos arrombamentos, um outro detalhe nos crimes chamou a atenção dos moradores. Nas duas situações os criminosos se utilizam de uma carroça puxada por uma mula para fazer o translado dos produtos roubados. É possível ver pelas imagens que a dupla age de maneira bastante tranquila e não se intimida com a proximidade com o prédio onde funciona a guarnição policial da cidade.

Além do prejuízo, os moradores estão tendo que lidar com a sensação de insegurança de se manterem residindo no local cujo se tornou um constante alvos de ladrões. Além do temor que novas investidas criminosas aconteçam, as vítimas somam hoje um duplo prejuízo já que das duas vezes uma grande quantidade de pertences foram saqueados pelos indivíduos ainda não identificado.

O caso foi repassado para a polícia e agora as investigações tentam chegar até a identidade dos homens que aparecem nas imagens. O delegado local sustenta que qualquer pessoa que reconhecer os ladrões poderá denunciar os mesmos às autoridades e terá sigilo de identidade garantida pelo Estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso