.

Em coletiva, Diogo Moraes é questionado sobre ausência de Edson Vieira

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (20) aconteceu no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, uma coletiva de imprensa para o lançamento da Operação Têxtil, ação policial esta que tem como objetivo dar mais segurança aos comerciantes do Polo de Confecções do Agreste. Na ocasião, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi um dos participantes da coletiva e discursou durante o ato, ressaltando a importância das atividades policiais que irão dar suporte aos confeccionistas de toda a região.

Em dado momento, em espaço aberto para perguntas dos repórteres de meios de comunicação locais, Jabson Nunes, na Rádio Comunidade FM questionou Diogo sobre a ausência do prefeito Edson Vieira e os rumores de que o mesmo e o secretário de Defesa Social do município, o Tenente-coronel Sena, não teriam sido convidados para o evento.

Em complemento de sua pergunta o radialista enfatizou se a ausência das duas figuras não seriam prejudiciais para o andamento da operação, tendo em vista que ambos ocupam cargos com envolvimento direto com a segurança pública da cidade. Em resposta, Diogo Moraes retrucou e deixou transparecer certo descontentamento com a pergunta ao ressaltar que os presentes na coletiva estariam exercendo papéis importantes na operação e que isso garantiria e eficácia da mesma.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso