.

Duplo homicídio é registrado na cidade de Taquaritinga do Norte

Vítimas: Émerson Elias Silva do Nascimento (camisa azul) e Antônio Carlos da Silva (camisa verde) – Fotos: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (18), um duplo homicídio foi registrado na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, as vítimas ambas do sexo masculino foram identificadas como sendo Émerson Elias Silva do Nascimento e Antônio Carlos da Silva, eles que estavam em uma residência localizada no bairro Marília, no momento em que foram assassinadas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar encontrou na residência cerca de 25 (vinte e cinco) papelotes de entorpecentes (maconha) e 2 (duas) motocicletas modelo Honda Biz, que estavam com restrição de roubo. Os corpos foram periciados e encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil também esteve no local e está investigando mais detalhes sobre ambas as vítimas. De acordo com testemunhas, ambos os jovens tinham envolvimento com o mundo do crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso