.

Dois acidentes são registrados no mesmo local em Santa Cruz do Capibaribe

No início da noite desta terça-feira (14) dois acidentes foram registrados praticamente no mesmo perímetro da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações da nossa equipe de reportagem, um motociclista teria sido atingido por outro no momento em que entrava em um cruzamento da referida via.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O condutor atingido sofreu ferimentos principalmente nas pernas e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O segundo envolvido no acidente não foi localizado. Testemunhas disseram que o mesmo atingiu a vítima porque não estava prestando atenção no trânsito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um fato sobre o acidente é que devido ao trânsito parado outra colisão acabou acontecendo próximo do local do primeiro acidente. Na ocasião, um automóvel colidiu na traseira de outro. Felizmente ninguém ficou ferido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso