.

Devido ao ENEM, avenida de Stª Cruz do Capibaribe só será liberada para o 'Cidade Lazer' após o meio-dia

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Neste domingo (12) centenas de estudantes em Santa Cruz do Capibaribe irão encarar o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A prova aplicada agora em dois domingos terá nesta feita a sua fase com questionários.

Visando diminuir a possibilidade de imprevistos e atrasos, o vereador Augusto Maia (PODE) solicitou aos demais parlamentares e também ao prefeito do município que só liberasse a Avenida 29 de Dezembro para prática de lazer após às 12h, quando os estudantes já tiverem ingressado nas salas de aplicação do exame.

Atualmente a referida avenida é interditada para o projeto Cidade Lazer que consiste em proporcionar o espaço da via para prática de esportes e outras atividades. A justificativa do vereadores Augusto é que na mesma avenida existem mais de cinco escolas e isso poderia atrapalhar a chegada dos candidatos aos pontos de prova.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso