.

Depósito da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe é arrombado por criminosos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe segue demonstrando claros sinais de pura ousadia e sentimento de impunidade. Essa semana criminosos arrombaram e invadiram o depósito que é utilizado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, além das delegacias da área da 17ª DESEC. Todos os automóveis, motocicletas e sons automotivos aprendidos no dia a dia na região ficam neste depósito.

Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu na madrugada da última segunda-feira ou terça-feira, onde os criminosos adentram no galpão após quebrar cadeados e correntes. O fato só foi tornado público nesta sexta-feira (03).

O IC Instituto Criminalista, esteve fazendo perícia de todo local, e um dos agentes ainda destacou a vulnerabilidade do imóvel por ter apenas um policial que cuida do patrimônio público.

No local não existem câmeras de segurança. Para isso o policiamento está disponibilizando o contato (81) 3719-4545 para qualquer pessoa que possa ter visto alguma movimentação suspeita no local. Toda informação será mantida em sigilo pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso