.

Cortejo fúnebre de vítima de assassinato é marcado por protesto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (26) uma multidão de pessoas esteve acompanhando o cortejo fúnebre de Alcindo Marques Ramos Júnior (47 anos), mais conhecido por "Júnior de Sindor", brutalmente assassinado no último sábado (25), em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima estava no interior de um estabelecimento comercial no momento em que foi surpreendida por um criminoso que adentrou o local, se aproximou de um grupo de pessoas que almoçava no local e efetuou vários disparos contra Alcindo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o percurso da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe – local onde o corpo estava sendo velado – até o cemitério, além do público em geral, caminhoneiros fizeram um buzinaço e exibiram bandeiras de luto nos para-brisas de seus caminhões, em protesto à morte do também caminhoneiro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Alcindo foi sepultado sob forte comoção e revolta no São Judas Tadeu, conhecido popularmente como 'Cemitério Velho'.

Confira o vídeo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso