.

Copa TV Asa Branca terá mais uma rodada em Santa Cruz do Capibaribe nesta terça-feira (07)

Foto: Assessoria de Comunicação
Na noite desta terça-feira (07) Santa Cruz do Capibaribe volta a sediar jogos da Copa TV Asa Branca de Futsal no Ginásio Poliesportivo Sebastião Rodrigues de Lima (Quadra do Cruz Alta).

As partidas terão início às 20h, com o jogo entre Santa Cruz do Capibaribe e Panelas, válida pela segunda rodada do grupo 2. A equipe santa-cruzense já jogou a primeira partida do grupo e empatou em 3x3, contra Garanhuns jogando no SESC Caruaru. A equipe de Santa Cruz do Capibaribe ocupa a 2° colocação com 2 pontos. Já a equipe de Panelas faz sua estreia.

Às 21h, DRB, representando a Vila do Pará, jogará contra Ozz Direitinhozz, sendo essa a segunda partida da noite válida pelo grupo 3. A equipe do DRB perdeu a primeira partida contra Ferreira Futsal por 5x1. Avançarão para a próxima fase, as duas melhores equipes de cada grupo. DRB ocupa a última colocação, onde restam duas partidas.
Foto: Assessoria de Comunicação
O torneio - A primeira fase contou com 29 equipes, que jogaram divididas em 9 grupos, sendo 7 grupos com três equipes, e 2 grupos com 4 times. Nesta fase, apenas os dois melhores de cada grupo avançaram. Para esta segunda fase, 18 equipes duelam em 6 grupos de 3 times, nesta fase novamente só avançam os dois melhores.

Já no dia 20 de novembro acontecem os sorteios das partidas válidas na 3° fase, onde restarão 12 times, que serão divididos em 4 grupos de 3 equipes. Nesta fase, apenas o primeiro colocado avançará para as semifinais. Para os confrontos das semifinais será realizado um novo sorteio, as 2 equipes com os melhores índices técnicos não se enfrentarão, os jogos das semifinais estão programados para o dia 25 de novembro. No dia 2 de dezembro será a grande final no ginásio do SESC Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso