.

Circuito debate inovações tecnológicas no mercado da moda em Caruaru

Palestras e oficinas sobre moda, tecnologia e empreendedorismo são o foco do polo caruaruense do circuito.
Foto: Divulgação
Embalado pelo universo geek, o mercado da tecnologia está cada vez mais propício a oportunidades de negócio. E é com o objetivo de debater os segmentos envolvidos no mundo digital que o Senac está promovendo, durante todo o mês de novembro, o II Circuito de Tecnologias, nas cidades do Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Aqui em Caruaru o evento será realizado em parceria com o Armazém da Criatividade, unidade avançada do Porto Digital, com o objetivo de debater o mercado da moda diante das tendências tecnológicas. A programação reúne palestras sobre temas como indústria e comércio da moda, lojas virtuais, redes sociais e realidade aumentada.
“Ao lado de 12 municípios de Pernambuco, Caruaru compõe o segundo maior polo industrial de vestuário do Brasil, perdendo apenas para São Paulo. Por isso, o Circuito em Caruaru terá como foco o mercado da moda, segmento cada vez mais forte aqui”, explica o analista de Educação Profissional do Senac, Thiago Cabral.
A programação terá iníciona sexta-feira (24), a partir das 18h30 com palestras no Armazém da Criatividade. No dia posterior, a unidade do Senac em Caruaru recebe várias oficinas. Na abertura, o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, palestrará sobre “Inovação, produtividade e competitividade no mercado da moda”, no Armazém da Criatividade.
“A tecnologia vestível progride em um ritmo acelerado e se lança ao mercado com uma proposta inovadora, que impacta nossos corpos e formas de expressão. Temos certeza que, depois desta experiência, despertaremos novos profissionais para este mercado em ascensão”, acrescenta Thiago.
Os interessados podem fazer a inscrição previamente no Senac Caruaru (Av. Maria José Lyra, 140, Indianápolis), no valor de R$ 20 (palestras e mesas redondas) ou R$ 30 (oficinas, workshops e talkshow). Os interessados também poderão inscrever-se no Armazém da Criatividade no momento das palestras.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso