.

Casal é detido com motocicleta roubada na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira (31), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus apreendeu um casal com uma motocicleta roubada no Sítio Mandaçaia, zona rural do município.

Após receberem denúncias de que havia um casal em uma moto Honda Biz de cor lilás em atitudes suspeitas rondando nas proximidades da zona rural do município citado, o efetivo se deslocou até o local e conseguiu deter o casal (um adolescente de 17 anos e uma garota de 15 anos).

Ao serem interrogados sobre a procedência da moto, o adolescente afirmou ter comprado de um amigo pelo valor de R$ 1.500,00. Uma rápida consulta no sistema foi feita no local, onde foi constatado que a moto estava com restrição de roubo. O real proprietário foi acionado, e revelou que teve seu bem subtraído na última segunda-feira (30), no Sítio Onças, zona rural de Toritama.

Os menores infratores foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso