.

Black Friday atrai milhares de pessoas para comércio de Caruaru

Aglomerado de pessoas na abertura de portões e empurra-empurra foram comuns durante a manhã.
Pela manhã, imediações de lojas como Americanas estavam repletas de pessoas no interior do Shopping Caruaru – Foto: Divulgação
Na manhã desta-feira (24) diversos municípios brasileiros vivenciaram o lançamento da tão esperada Black Friday, dia de comprar com descontos em milhares de lojas espalhadas por todo o Brasil. E em Caruaru não foi diferente. Assim que as portas dos shoppings abriram milhares de pessoas que já estavam esperando em filas adentram os estabelecimentos com muito alvoroço.

Em várias sessões do Shopping Caruaru foram registradas correria e empurra-empurra. De acordo com os consumidores, esta é uma das poucas oportunidades no ano em que se é possível comprar com descontos de fato. Pelo quarto ano consecutivo o autônomo Eliel Silva, 31 anos – residente em Santa Cruz do Capibaribe – foi a Caruaru e falou sobre a experiência de compras mais acessíveis.
"Todo ano eu vou, para mim é uma boa oportunidade de comprar o que quero e por isso junto dinheiro o ano inteiro. Eu sinceramente acho que esse ano os descontos estão melhores do que nos anos anteriores que fui, inclusive em alguns tive foi decepções. A única coisa ruim é a desorganização mesmo. Algumas lojas disponibilizam poucos produtos de determinadas marcas e isso gera muita disputa", reclamou.
A Black Friday se prolonga por todo o dia de hoje, porém para obter os melhores produtos os consumidores devem chegar aos pontos de venda antes do início da noite.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso