.

Aulas do Centro Educacional Infantil são suspensas após novo incidente

Secretário de Educação sustenta que providências já estão sendo tomadas.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (21) circulou em redes sociais a informação de que um novo princípio de incêndio teria sido registrado no Centro Educacional Infantil, em Santa Cruz do Capibaribe. A informação de um incidente no local foi confirmada pelo secretário de Educação, Joselito Pedro, que alegou já ter tomado providências sobre o caso.
"Ontem foi sentido um cheiro forte de fumaça. De imediato a diretora da escola me ligou e nos mandamos a equipe da prefeitura pra lá. Desde ontem à tarde as aulas estão suspensas. A equipe está lá resolvendo a situação. Hoje pela manhã não teremos aula. À tarde talvez, vai depender do andamento dos trabalhos", disse o secretário.
O CEI foi inaugurado no último dia 22 de junho, porém recentemente já havia apresentado problemas na instalação elétrica. A Prefeitura Municipal sustenta que todos os problemas no local serão resolvidos em tempo hábil e que os alunos não serão prejudicados com a intervenção das aulas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso