.

Audiência Pública sobre Orçamento Municipal do Poder Executivo aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta terça-feira (31) aconteceu mais um dia de Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que visa discutir projetos de autoria do poder executivo, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018 e a Revisão do Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021.
Foto: Assessoria de Comunicação
A segunda audiência de três que foram marcadas contou com a presença das administrações das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Social com Claudio Soares e Cristiane Sousa; Secretaria de Defesa Social com o Coronel Sena; Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura com Isac Aragão e Lenildo Araújo, em suas apresentações foram citadas previsões sobre orçamentos e recursos para próximos projetos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Os vereadores situacionistas e oposicionistas ao governo estiveram presentes questionando e esclarecendo dúvidas sobre os Projetos de Lei que estavam sendo discutidos, estiveram presentes os parlamentares Doemedes Brito, Joab, Nanau Marques, Toinho do Pará, Pipoca, Nailson Ramos, Val, Zé Minhoca e Jéssyca Cavalcanti.
Foto: Assessoria de Comunicação
A próxima Audiência Pública acontecerá dia 14 de novembro com a apresentação orçamentária das Secretarias de Saúde; Educação e Santa Cruz Prev.
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso