.

Brejo da Madre de Deus: Assaltante é preso após aparelho celular ser rastreado

Na última quinta-feira (23), um assaltante foi preso após ser localizado em São Domingos pelo rastreador de um celular que o mesmo havia roubado. Segundo informações, o acusado identificado como Gilberto Cícero da Silva (20 anos), teria roubado um iphone 5s, este que estava constando através do rastreador em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Policiais receberam informações da vítima e foram até o local, conseguindo assim deter o acusado, que antes de perceber a presença do efetivo, tentou se desfazer de alguns celulares provenientes de roubo, porém o policiamento encontrou todo material.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O acusado foi encaminhado para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde três vítimas identificaram o mesmo como sendo autor dos assaltos. Ele foi autuado por roubo, e ficou a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso