.

Assaltante é detido por populares após praticar furto em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde do último domingo (12) um assaltante foi detido por populares após praticar um furto no setor azul do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, após a ação, o acusado identificado como José Francisco Silva Araújo (idade não informada) residente em Campina Grande (PB) tentou fugir pelo Moda Center, onde foi detido por seguranças do centro de compras.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde conseguiu capturar o suspeito que estava em posse de 50 bermudas e ao ser questionado pela procedência da mercadoria, afirmou que seria fruto de um furto que o mesmo realizou.

O efetivo encaminhou o acusado para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi ouvido e liberado após pagamento de uma fiança feita pela esposa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso