.

Arma de fogo é apreendida com adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe retirou de circulação mais uma arma de fogo. Segundo informações, o efetivo realizava rondas de rotina na Avenida Padre Zuzinha, bairro Centro, no momento em que foram informados de que haviam dois adolescentes tentando praticar assaltos na localidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Rapidamente os guardas localizaram a dupla, que ao serem abordados na Rua do Canal por trás da prefeitura, foi encontrado em posse dos mesmos um revólver calibre 32 sem munições.

Diante da situação, o efetivo encaminhou a arma e os envolvidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis, e após serem ouvidos, os adolescentes foram liberados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso