.

Após perseguição, dois menores assaltantes são detidos em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última (16), a Polícia Militar capturou dois menores infratores que estavam realizando assaltos na companhia de mais quatro pessoas em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. De acordo com informações, seis criminosos que estavam em três motocicletas roubaram um veículo Volkswagem Gol nas proximidades do Cabana Club, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após este assalto os adolescentes foram em direção ao município de Jataúba, onde realizaram mais alguns assaltos. De imediato, o policiamento se dirigiu até o local, e após intensa perseguição, os criminosos colidiram com o veículo contra uma praça. Os policiais detiveram os dois menores que estavam com dois revólveres calibre 32 com uma munição cada, um aparelho celular e uma quantia de R$ 420,00 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os outros três ocupantes do veículo conseguiram se evadir do local no momento da ação, já os menores foram encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso