.

Após período de votação das reformas, Oposição ensaia reaproximação com Armando Monteiro

No último final de semana o senador Armando Monteiro (PTB) realizou um evento no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião estiveram presentes várias lideranças políticas, dentre integrantes do mesmo partido do senador e de outros.
Foto: Assessoria de Comunicação
Ao todo pelo menos 200 políticos participaram do encontro representando assim mais de 30 cidades, dentre elas Santa Cruz do Capibaribe. Da 'Capital da Moda' estiveram presentes o ex-deputado federal José Augusto Maia, o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) e os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB) e o ex-vereador Galego de Mourinha.
Foto: Assessoria de Comunicação
No evento Armando novamente falou em 2018 e deixou no ar a expectativa para uma nova disputa ao cargo de governador. Na ocasião, as lideranças locais evitaram se aprofundar na conduta adotada pelo político tradicional nas votações das reformas, conforme foi visto semanas antes, e os assuntos foram todos referentes ao próximo ano.

Os oposicionistas de Santa Cruz do Capibaribe centrarão agora os seus esforços na candidatura de Armando que tem pela frente adversários como Paulo Câmara (PSB) e possivelmente Bruno Araújo (PSDB), aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso