.

Após não conseguir roubar motocicleta, menor furta bicicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (13), um adolescente foi detido após cometer um furto na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, antes do furto, o menor infrator estava tentando ligar algumas motocicletas que estavam estacionadas no local, não obtendo êxito, acabou furtando uma bicicleta. Funcionários do local flagraram a ação, e de imediato informaram ao seguranças que detiveram o adolescente.

A ocorrência foi repassada para a Guarda Civil Municipal, esta que conduziu o infrator e o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele informou que há algumas semanas já estava praticando alguns delitos no local para um maior de idade que o ordenava. Ele foi ouvido e em seguida liberado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso