.

Amanda Bryan representará Santa Cruz do Capibaribe no Miss Plus Size Pernambuco

Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira (03), acontecerá em Recife, Pernambuco, o Miss Plus Size Fashion Pernambuco 2017. O evento que tem como principal objetivo a elevação da autoestima de mulheres com manequins superiores a tamanhos 36/38 como são vistos na maioria das modelos de todo o mundo como um 'padrão'.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe será representada na ocasião pela modelo e estudante de Psicologia Amanda Bryan, de 26 anos.
Foto: Divulgação
"Esse é um concurso que já foi realizado em várias cidades e estados do Brasil, que visa mostrar a beleza além do peso, visa eleger a mais bela plus size do nosso estado, a mulher plus size é a melhor que veste tamanhos maiores à partir do 44, muitas outras cidades da região também terão representantes", destacou Amanda ao Blog.
A candidata conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, CDL e Moda Center. Candidatas de localidades circunvizinhas também irão representar suas respectivas cidades, como Caruaru, Surubim, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso